Quer personalizar os e-mails que você recebe do AdSense? Você já pode atualizar suas preferências e escolher quais tipos de mensagem deseja receber. Basta fazer login e ir à seção "Preferências de idioma e contato", dentro da guia "Minha conta".

Otimize sua estratégia para as múltiplas telas com nossas novas ferramentas.

quinta-feira, dezembro 26, 2013 | 11:13:00

Recentemente, falamos muito sobre por que você deve ter uma estratégia para múltiplas telas para seu site. Hoje, temos a satisfação de compartilhar algumas atualizações de produtos para complementar e fortalecer sua estratégia com novos recursos para nossos blocos de anúncios responsivos, além de uma pontuação de otimização para várias telas já disponível na visão geral do editor.

Novos recursos para blocos de anúncios responsivos

No início deste ano, lançamos os blocos de anúncios responsivos para ajudar você a melhorar a experiência do usuário em seu site, em vários dispositivos. Você compartilhou muitos comentários positivos sobre os blocos de anúncios responsivos e também fez algumas ótimas sugestões sobre novos recursos que gostaria de ver. Nós incorporamos essas sugestões a nossa próxima iteração de anúncios responsivos com as seguintes alterações:


  • Atualização de anúncios para alterações de orientação de tela: se a página responsiva alterar seu layout após uma alteração de orientação de tela (por exemplo, quando um tablet ou celular mudar de retrato para paisagem), solicitaremos e carregaremos um novo anúncio adequado ao novo layout da página.


  • Dimensionamento inteligente com base no espaço disponível: agora, nosso código de anúncio adapta-se automaticamente a todos os blocos de anúncios responsivos recém-criados para adequá-los ao layout da página. Todos os blocos de anúncios responsivos existentes cuja largura e altura forem especificadas explicitamente via CSS continuarão funcionando como antes. Consulte nossa Central de Ajuda para informações sobre como mudar para o modo de dimensionamento inteligente.


  • Relatórios por tamanho de anúncios veiculados: para entender melhor a mistura de tamanhos de anúncios veiculados pelos blocos de anúncios responsivos, agora seus relatórios de blocos de anúncios podem ser divididos pelo tamanho do anúncio veiculado. 


Mais informações sobre blocos de anúncios responsivos podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda.

Pontuação de otimização para várias telas na visão geral do editor

Para ajudar você a avaliar o desempenho de seu site em termos de otimização para os muitos tamanhos de tela de seus usuários, estamos apresentando uma nova categoria de múltiplas telas na visão geral do editor. Por exemplo, se os usuários precisarem aplicar zoom e/ou rolar a página com frequência, a experiência deles poderá ser afetada negativamente. Sua pontuação na categoria de várias telas avaliará o percentual de suas páginas que são otimizadas para várias telas e comparará esse percentual com o de outros editores do Google AdSense. Você não verá essa categoria em sua visão geral se tiver uma porcentagem baixa de tráfego de celular em seu site.

Essa nova pontuação será exibida na visão geral da página inicial do Google AdSense. Acesse o link "Saiba mais" exibido na visão geral para saber como você pode otimizar seu site para vários tamanhos de tela.

Você pode encontrar mais informações sobre a visão geral na Central de Ajuda.

Postado por Nick Radicevic, gerente de produtos do Google AdSense

2 comments :

Bispo Roberto Torrecilhas Geração Graça e Paz disse...

UMA VERGONHA . COMO VOCEM FALAM QUE FOI FEITO O MEU PAGAMENTO SE NÃO FOI FEITO ? ISSO É UMA SACANAGEM DO GOOGLE AD SENCE .

Bispo Roberto Torrecilhas Geração Graça e Paz disse...

ISSO É MENTIRA . VOCES NÃO ME PAGARAM COISA NENHUMA ,POIS NENHUM VALOR FOI DEPOSITADO EM MINHA CONT A.

Pagamento automático: Transferência eletrônica para conta bancária ...7-5. 131122WFBIUS6SAXXX2915809098 ESSA INFORMAÇÃO É MENTIROSA.

VOU DENUNCIAR AO PROCOM .