Como ela é a primeira página que você visualiza ao fazer login em sua conta do Google AdSense, sua página inicial é uma fonte importante de informações sobre o desempenho de seu site. Sabemos que é essencial que essa página forneça acesso às informações mais relevantes e acionáveis possíveis. Ao levar isso em consideração, coletamos e analisamos com cuidado seus comentários. Hoje, temos a satisfação de compartilhar nossa nova página inicial e convidar você a acessá-la.

Alguns editores informaram que querem mais informações do Google sobre formas de aumentar a receita, enquanto outros que fazem login em suas contas várias vezes ao dia querem ter acesso rápido aos dados de desempenho certos. A nova página inicial foi projetada para fornecer a você mais recomendações e informações, não apenas para aumentar sua receita, mas também para melhorar a experiência do usuário em seu site. Ao mesmo tempo, ela destaca as principais informações que você precisa saber e todas as providências imediatas a serem tomadas.

Veja algumas das principais melhorias que implementamos:
O novo fluxo de informações, no lado direito da página, fornece recomendações personalizadas para sua conta, como oportunidades de monetização e dicas para melhorar a experiência do usuário, que podem ser aplicadas em apenas alguns cliques.
A barra de navegação amplamente usada foi atualizada para ficar consistente com outros produtos do Google.
Você pode ver as principais estatísticas de sua conta com rapidez e facilidade. Além disso, elas incluem dados comparativos, como ganhos do dia até o momento em comparação com o mesmo período no dia anterior.
A nova seção "Desempenho de hoje" fornece acesso rápido a informações mais detalhadas, como seus relatórios de países e plataformas, sem a necessidade de cliques adicionais.
A Visão geral continuará proeminente em sua página inicial. Assim, você terá acesso rápido a informações de referência sobre o desempenho de seu site em comparação com os sites de outros editores do Google AdSense.

Para conhecer a nova página inicial, ative-a em sua conta seguindo as etapas a seguir. Ainda será possível voltar para o antigo layout da página inicial, se necessário. Recomendamos que você compartilhe seus comentários sobre essas atualizações conosco para podermos continuar melhorando a página inicial. Fique atento a mais melhorias que estamos desenvolvendo na conta!

Postado por Matt Goodridge - gerente de produto do Google AdSense.