Um amigo meu contava que, quando era criança, pensava que dentro dos rádios existiam pessoas em miniatura que falavam pra gente escutar. Talvez os nossos editores mais criativos possam pensar que existe alguém selecionando os anúncios mais valiosos para mostrar nas página do site. Mas o processo é automático mesmo!

Tudo isso para que possamos dedicar nosso tempo a cuidar da sua conta e a desenvolver e melhorar o AdSense em português. Fiéis ao estilo Google, nos habituamos a quebrar as barreiras da distância, e a mesma qualidade de suporte que oferecemos aos editores de Timor também oferecemos aos de Cabo Verde, Angola e, é claro, Brasil e Portugal.

Graças aos diferentes fusos horários, se você tiver uma dúvida no meio da madrugada, é bem possível que a nossa resposta, vinda de Dublin ou de São Paulo, chegue bem rápido.

Isso para não falar dos nossos Googlers, que quando vão para casa adoram comer um bacalhau em Lisboa, trabalhar o bronzeado no sol de Natal ou passear nas cachoeiras que cercam Brasília.

O AdSense chega em todos os lugares onde houver alguém dizendo "Olá!"

Este blog em português é só pra você!

Bem-vindo!