Mesmo que o seu site tenha um bom design, com cores bem integradas e formatos de anúncio que agradam aos usuários, por vezes você ouve uma voz na sua cabeça dizendo, "eu posso fazer ainda mais!". Se este problema lhe é familiar, então nós temos a solução - blocos de links fazem milagres para quem está procurando novas formas de melhorar seus rendimentos. Usando os blocos de links você oferece aos usuários conteúdos novos, podendo personalizá-los e acompanhar o seu desempenho tal como nos anúncios de texto.

Se a voz na sua cabeça está perguntando, "Em que parte da minha página devo colocar os blocos de links?", veja algumas sugestões que o podem ajudar a decidir:

- Acima ou abaixo de um menu de navegação ou caixa de pesquisa - lembre-se que deve manter os blocos de links independentes do conteúdo
- Acima da "dobra", no começo de páginas onde os usuários podem estar buscando informações especifícas (páginas de artigos, páginas organizadas por tópico)
- Em locais ideais como os mostrados no nosso mapa de pontos preferenciais



Veja mais ideias em nossa página de exemplo de bloco de links.

Os blocos de links foram um importante recurso para vários dos nossos editores que viram seus ganhos do AdSense aumentar depois de terem adicionado este recurso do AdSense às suas páginas.

Com 12 tamanhos diferentes, certamente você vai encontrar um tamanho que encaixa na perfeição naquele "lugar de ninguém" do seu site.