Recebemos várias perguntas sobre o anúncio dos planos da Google de adquirir a DoubleClick. O nosso objetivo é, como sempre, aumentar a relevância e a eficiência da publicidade on-line. Esta aquisição é uma grande vitória para vocês, nossos editores, bem como para os anunciantes e usuários da Internet.

Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a companhia, aqui vão algumas informações. Dois produtos são seu carro-chefe: o DART for Advertisers, que permite aos anunciantes e agências de publicidade disponibilizar e medir o desempenho de suas campanhas on-line; e o DART for Publishers, que oferece recursos para administrar inventário de anúncios.

Outros de vocês são usuários de longa data da DoubleClick. Por mais de dez anos, ela trabalha com compradores e vendedores de anúncios na Internet para ajudá-los a planejar, disponibilizar e medir suas campanhas.

Fique de olho neste blog. Nós o utilizaremos para lhe fornecer mais informações sobre nossos planos com a DoubleClick, incluindo maneiras como você, editor do AdSense, pode se beneficiar com a forte base de anunciantes e agências da DoubleClick. Você pode continuar a contar com os produtos e serviços da Google e da DoubleClick, como sempre fez.


Por agora, você pode ler mais sobre o assunto no Blog oficial do Google e em nosso release de imprensa, ambos disponíveis, no momento, em inglês.