Nós sabemos o quanto é importante manter a qualidade do seu site e da experiência dos seus usuários, e com frequência recebemos e-mails de editores com perguntas sobre formas específicas de implementar seus anúncios. Nós lhe encorajamos a adaptar seus anúncios para que fiquem harmônicos com seu site. Porém, você deve usar apenas as opções oferecidas em sua conta, na guia configurações do AdSense.

Como você deve saber, os regulamentos do nosso programa proíbem alterar, por qualquer razão, o layout, o comportamento, o direcionamento e a exibição das unidades de anúncios e dos resultados do AdSense para pesquisas. Alguns exemplos dessas modificações incluem:

- Implementar o código do AdSense em um quadro móvel
- Manipular o direcionamento dos anúncios usando palavras-chaves ocultas ou IFRAMES
- Alterar a largura ou a altura de um bloco de anúncios
- Preencher o quadro do AdSense para pesquisas com buscas específicas
- Criar links diretos para os resultados do AdSense para pesquisas

Depois de gerar o código do anúncio na guia de configurações do AdSense em sua conta, nós pedimos que você o incorpore às suas páginas exatamente como foi gerado, sem alterar nenhuma porção do código. Isso ajuda a garantir que você seja creditado apropriadamente por impressões e cliques válidos.

Para mais informações sobre como trabalhar com os seus anúncios e melhorar o desempenho em suas páginas, visite nossa Central de Ajuda.

Discuta este post com outros editores do AdSense.

por Mike Deeringer - AdSense Publisher Support