Nós entendemos que nossos editores sempre procuram maneiras de atrair usuários interessados em seus sites. Mas utilizar ferramentas ou serviços de terceiros para aumentar o tráfego para as suas páginas pode resultar em impressões ou cliques inválidos e causar o encerramento da sua conta. Por essa razão, gostaríamos de oferecer algumas orientações.

Como muitos de você já sabem, os regulamentos do nosso programa proíbem qualquer maneira artifical de gerar impressões ou cliques em anúncios, incluindo serviços de terceiros que pagam por cliques, por navegar, programas de auto-navegação ou troca de cliques. Esses programas oferecem incentivos aos usuários para visitar páginas ou clicar em anúncios, resultando em atividade que é prejudicial para os nossos anunciantes.

Ocasionalmente, recebemos perguntas de editores interessados em usar programas de troca de tráfego para trazer mais visitantes para seus sites. Embora esses serviços possam ajudar a fazer publicidade do seu site, nós não recomendamos a sua utilização, já que também podem resultar em atividades inválidas. Nós compreendemos que você pode ter perguntas sobre determinado serviço de tráfego, e se poderia potencialmente causar impressões ou cliques inválidos. Pedimos, no entanto, que você compreenda que não podemos comentar sobre nenhum serviço de terceiros em específico.

Nós recomendamos que você leia nossas dicas e recomendações e as Diretrizes para Webmasters, para deixar a sua conta sempre dentro dos regulamentos do programa. Essas diretrizes recomendam aos editores que ofereçam conteúdo exclusivo e relevante, que dê aos usuários uma razão para visitar o seu site. Acreditamos que essa é a melhor maneira de atrair mais visitantes e construir um público leal.