O lançamento dos anúncios de vídeo, executados a partir de um clique do usuário, completou um ano. Por isso, achamos apropriado introduzir três novos membros da nossa família de anúncios de vídeo: o Cabeçalho (728x90), o Arranha-céu (120x600) e o Arranha-céu largo (160x600). Até então, os anúncios de vídeo estavam habilitados somente para os seguintes formatos: Retângulo médio (336x280), o Retângulo grande (336x280), o Quadrado pequeno (200x200) e o Quadrado (250x250).

Assim como nos formatos anteriores, os usuários verão um botão para iniciar o vídeo, quando houver um disponível. Esse botão aparecerá no lado direito do Cabeçalho e na metade superior dos formatos Arranha-céu.

A geração de ganhos com anúncios de vídeo nesses novos formatos também continua igual. Se o anunciante escolheu exibir os anúncios de vídeo com base no custo por mil impressões (CPM), você será pago por todas as impressões válidas da imagem estática, independente de execuções do vídeo ou cliques para o site do anunciante. Se o anúncio de vídeo for de custo-por-clique (CPC), você receberá por cliques válidos no site do anunciante, ao invés de por cliques no botão que inicia a execução do vídeo. Em ambos os casos, você e os visitantes do seu site podem assistir os vídeos quantas vezes quiserem.

Lembre-se que você precisa ter optado pela exibição de anúncios de vídeo, além de texto, para que esses anúncios fiquem disponíveis para o seu conteúdo.

Esperamos que estes novos formatos de anúncios de vídeo ajudem a aprimorar a experiência com publicidade, tanto para anunciantes quanto para editores. Para anunciantes, esta mudança oferece opções adicionais e inventário para criar anúncios de vídeo com exibição iniciada a partir de um clique do usuário. Ao mesmo tempo, os editores se beneficiarão do aumento da competição entre anúncios gráficos, de texto e de vídeo nesses novos três formatos. Observe que, se um anúncio de vídeo aparece em alguma das suas unidades de anúncio, isso significa que essa publicidade venceu o leilão contra outros anúncios, e vai gerar mais ganhos para você.

Se você quiser mais informações sobre os anúncios de vídeo, visite nossa Central de Ajuda.