No post especial sobre regulamentos desta quinta-feira, daremos continuidade a um dos posts publicados anteriormente pelo Mike, para destacar uma forma específica de encorajar cliques dos usuários em anúncios, sobre a qual recebemos e-mails com frequência. Muitos editores perguntaram se podem colocar texto em seus sites declarando que uma parte ou todos os ganhos gerados com o AdSense serão doados para obras de caridade ou para terceiros.

Embora tenhamos respeito por suas iniciativas filantrópicas, a prática descrita acima não é permitida por nossos regulamentos. Queremos que os usuários cliquem nos anúncios por interesse nos produtos e serviços oferecidos pelo anunciante e não para apoiar um site ou projetos filantrópicos. Usar esse tipo de linguagem pode atrair atenção ilegítima para os anúncios, e não somos capazes de verificar se os ganhos são realmente doados para a terceira parte mencionada em cada site. Como resultado, não permitimos que os editores ofereçam esse tipo de incentivo.

Obviamente, depois que você receber seus pagamentos, deve usá-los como preferir – seja doando seus ganhos para caridade, pagando a hospedagem do seu site ou divertindo-se. Nós só pedimos que você não use nenhum tipo de comunicação em seu site que possa encorajar, direta ou indiretamente, os usuários a clicarem nos seus anúncios.