Apredemos com os seus comentários que alguns editores temem ter seu código do AdSense roubado e copiado em algum site indevido. Para lhe dar mais controle e segurança em relação ao seu código, recentemente lançamos a lista de sites verificados.

Você pode encontrar esse recurso clicando no link Sites verificados na guia Configuração do AdSense, em sua conta. Essa lista é o lugar no qual você pode colocar os sites ou URLs nos quais você autoriza a exibição dos anúncios com seu código do AdSense. Se você decidir ativar esse recurso, os sites que não estiverem nessa lista ainda poderão exibir anúncios usando o seu código do AdSense, mas as impressões e cliques para esses sites não aparecerão em seus relatórios, os anunciantes não serão cobrados e você não receberá ganhos relacionados a esses cliques e impressões.

Utilizar ou não esse recurso para autorização de sites é inteiramente sua escolha. Se você não quer criar uma lista de sites autorizados, não há necessidade de mudar as configurações da sua conta. A definição automática, a menos que você a altere, permite que qualquer site exiba os anúncios com seu código. Você pode ver essa definição automática na imagem abaixo:



Para criar sua lista de sites verificados ainda hoje, acesse a sua conta do AdSense, visite a guia Configuração do AdSense e, depois, o link Sites Verificados. Em seguida, basta clicar no botão “Permitir que somente determinados sites mostrem anúncios para minha conta”. Você poderá, então, inserir os URLs de todos os seus sites, na caixa “Liste os URLs autorizados, um por linha”.



Julie Beckmann - AdSense Publisher Support