Os especialistas do AdSense monitoram regularmente os sites que exibem anúncios do Google para garantir que os mesmos estejam de acordo com os regulamentos do programa. Mas sabemos que os usuários e editores também fornecem comentários valiosos sobre os sites que exibem nossos anúncios. Por essa razão, nós temos um canal de comunicação para editores e usuários, que permite solicitar que a equipe do AdSense revise sites que possam estar violando os regulamentos do programa.

Portanto, se você acreditar que um site não adere aos regulamentos do programa, utilize este formulário para solicitar que um especialista revise o site.

Ao enviar seus comentários, certifique-se de que o site está exibindo anúncios do Google, e não anúncios de outras redes de publicidade. Às vezes, as cores e formatos utilizados por outras redes podem ser confundidos com anúncios do Google. Além disso, forneça o maior número de detalhes possível, como URL da página onde a possível violação ocorreu e, se for o caso, o local exato da página onde a possível violação pode ser encontrada.

Após o envio, seus comentários serão encaminhados para a nossa equipe de especialistas, que investigará a questão imediatamente e tomará as devidas providências, se for o caso.

Importante: o formulário acima serve somente para nos enviar violações dos regulamentos do programa Google AdSense. Outras informações enviadas, como dificuldades com o Blogger que não sejam relacionadas ao AdSense, não poderão ser respondidas por nossos especialistas.

A equipe do AdSense, os editores do programa e os anunciantes agradecem sua ajuda em manter a qualidade e a credibilidade do programa Google AdSense!