ATENÇÃO: Esse aviso não é válido para editores brasileiros, pois não pagamos por cheque no Brasil. Se sua conta tem o Brasil como país, não se preocupe com esse aviso.

Se você está em Portugal ou recebe seus pagamentos em países onde fazemos pagamentos por cheque, continue lendo.

Todo mundo tem uma lembrancinha que gosta de guardar. O papel do bombom que você ganhou daquele menino na escola, o primeiro par de sapatinhos do seu filho... Não deixe que seu cheque do AdSense vire um deles!

Só queria lembrar que todos os cheques do AdSense perdem a validade após seis meses. Por isso, não deixe de depositar seu cheque assim que ele chegar.

Se você guardar um cheque e ele passar da validade, sua conta ficará retida e você terá que refazer o processo de escolha de forma de pagamento, para poder voltar a receber seus ganhos. Se essas opções estiverem disponíveis no seu país, você pode preferir receber por transferência bancária, Western Union, ou mesmo um cheque na sua moeda local. Se a opção que você gostaria de usar não estiver disponível, saiba que estamos trabalhando muito para ter outras formas de pagamento no futuro.

Então, não enrole! Assim que seu cheque chegar não deixe de depositá-lo.