Em março havíamos anunciado a versão beta do Google Ad Manager, uma solução de gerenciamento de publicidade que ajuda você a vender, programar, fornecer e medir todas as suas vendas e seus inventários de venda direta pela web. 

Hoje, temos o prazer de anunciar que o Google Ad Manager está disponível em 32 idiomas diferentes, com suporte para moedas locais. Milhares de editores em centenas de países já estão servindo bilhões de impressões por dia com o Ad Manager, e os comentários são de que o Ad Manager ajudou a aumentar a receita, diminuiu custos de exibição de anúncios e também ajudou a economizar tempo no gerenciamento das campanhas.

O Ad Manager visa ajudar, principalmente, empresas com uma equipe de vendas reduzida. Com ele, é possível gerenciar todo seu inventário, tanto o obtido pelos vendedores, como o de redes, como o AdSense. Ele tem uma interface simples e intuitiva, a rapidez e confiabilidade de fornecimento de anúncios do Google, e uma redução significativa de custos. 

O Ad Manager também oferece gerenciamento de redes de anúncios, opções avançadas de segmentação e projeções detalhadas de uso de inventário, ajudando você a otimizar suas vendas. E o melhor de tudo, o Ad Manager pode ser integrado ao AdSense para oferecer a você um melhor aproveitamento de seu inventário não vendido.

Se você tem uma conta do AdSense, você pode se cadastrar no Ad Manager hoje mesmo. Se não, inscreva-se agora mesmo no AdSense. Ter uma conta no AdSense é necessário para criar sua conta no Ad Manager.

Postado por Alex Vogenthaler - Gerente de Produto, Google Ad Manager