Se você usa blocos de links, deve ter percebido uma pequena adição à página para onde o usuário é direcionado após clicar num tópico. Nós adicionamos um anúncio gráfico ao final de cada uma dessas páginas, após análises terem revelado que haveria um aumento significado de receita para muitos editores.



Esse anúncio gráfico é contextual, baseado no tópico do link clicado para chegar à página com os anúncios. Se não houver um anúncio gráfico para um tópico, mostraremos apenas os anúncios de textos -- em outras palavras: não mostraremos um anúncio de serviço público ou um espaço em branco nesses casos. Os anunciantes podem anunciar nesse espaço usando custo por clique (CPC) ou custo por mil impressões (CPM), então seu site acumulará receita por cliques e impressões válidos. Você pode analisar o desempenho dos anúncios gráficos no bloco de links gerando um relatório de blocos de links, na página de Relatórios avançados.

Se você ainda não está usando blocos de links, recomendamos testar esse formato em seu site. Eles não ocupam muito espaço e podem ser um bom reforço na sua receita com AdSense. Saiba mais na Central de ajuda, ou visite a guia Configuração do AdSense e selecione "AdSense para conteúdo" para criar um bloco de links.