Atenção: esse lançamento não está disponível para o Brasil.
Ele é direcionado aos editores de Portugal.

Anunciamos recentemente que o AdSense iria começar a permitir que redes de anúncios certificadas participem, com anúncios gráficos, do leilão para exibir anúncios no seu site, para ajudar a você a gerar mais receita.

Com a lançamento essa semana do DoubleClick Ad Exchange, queríamos aproveitar o momento para explicar como esses dois lançamentos se complementam.


As redes de anúncios certificadas pelo Google funcionam por meio do DoubleClick Ad Exchange. Redes certificadas são participantes do Ad Exchange que passaram por um processo adicional de certificação para se qualificarem a participar do leilão referente ao inventário do AdSense.

Nós chamamos esse recurso de gerenciamento de inventário, porque garante que você receba o melhor valor possível pelos anúncios que são exibidos, sejam eles do Google ou de um terceiro certificado.

Você não precisa mudar nada na sua conta para permitir que essas redes sejam exibidas em seu site. E você pode continuar usando o Centro de revisão de anúncios para controlar quais redes podem ser exibidas.

Abrir o AdSense à participação de redes certificadas significa ter mais anunciantes participando do leilão. Com isso, esperamos ajudar você a atrair ainda mais receita para o seu site.