Sabemos que quando você exibe anúncios em seu site, também gostaria de impedir a exibição de alguns anúncios. Existem várias ferramentas de controle e filtragem de anúncios em sua conta do Google AdSense,  listadas abaixo para ajudar você a escolher as ferramentas certas.

Filtro de anúncios da concorrência
Você pode inserir o URL específico de um anúncio no filtro de anúncios da concorrência para impedir que os anúncios desse site sejam exibidos em suas páginas. Se desejar bloquear anúncios de um domínio inteiro, insira um domínio de nível superior, como www.example.com, para bloquear todos os anúncios vinculados a subdiretórios desse domínio.

Central de revisão de anúncios
A Central de revisão de anúncios, localizada na guia "Configuração do AdSense" da conta, permite que você revise e filtre todos os anúncios segmentados por canal, impedindo que sejam exibidos em suas páginas. Você pode filtrar anúncios por tipo (texto ou gráfico) ou por grupos de anúncios e anunciantes específicos.

Filtragem de categoria
Para usar o recurso "Filtragem de categoria", você primeiro precisa ativar a Central de revisão de anúncios. A filtragem de categoria permite bloquear a exibição de anúncios de até oito categorias, como relacionamentos, política e emagrecimento, em suas páginas. Os anúncios dessas categorias serão filtrados se estiverem em inglês, francês, alemão ou espanhol, independentemente de como foram segmentados para suas páginas.

Se você ainda observar anúncios filtrados exibidos em seu site depois de ter usado esses recursos, considere o seguinte:

* Os filtros de anúncio são ativados em 30 minutos, mas, em casos raros, esse tempo pode ser de até 48 horas. Analise as informações em nossa Central de Ajuda para obter mais detalhes.

* Se você usar o AdSense para conteúdo e o AdSense para pesquisas e desejar filtrar um anúncio para que não seja exibido nos dois produtos, verifique se inseriu o URL correto em questão nos dois
filtros.

* Se você exibir anúncios de mais de uma conta do Google AdSense em uma página, precisa filtrar os URLs nas duas contas