Nosso foco sempre é aperfeiçoar o Google AdSense por atrair mais anunciantes para seus sites, oferecendo-lhe mais controle sobre os anúncios exibidos neles e mais transparência com relação à receita que você está ganhando. Durante o último ano, grande parte de nosso foco foi voltado para atrair mais anunciantes que exibem anúncios gráficos e mais gastos com publicidade gráfica para seus sites. Adicionamos novos anunciantes e apresentamos opções que ajudam esses anunciantes a chegar a seus sites. Ao mesmo tempo, os anunciantes continuaram a exibir anúncios no YouTube e em nossas propriedades. Para deixar nossas ofertas de mídia gráfica mais claras para anunciantes e agências a fim de continuarmos a trazer mais gastos com publicidade gráfica a seus sites, estamos criando um nome que cobre todas essas propriedades: Rede de Display do Google.

A Rede de Display do Google será formada por todos os sites nos quais os anunciantes podem comprar anúncios no Google, incluindo mais de um milhão de parceiros do Google AdSense e do DoubleClick Ad Exchange, além das propriedades do YouTube e do Google, como Google Finance, Gmail, Google Maps e Blogger. Como editor do Google AdSense, você já faz parte da Rede de Display do Google. Não faremos nenhuma alteração na forma como o Google AdSense funciona, então você não precisará fazer nada. Se você usar o AdSense para pesquisas, seu espaço de anúncio do AdSense para pesquisas não fará parte da Rede de Display do Google. Os anunciantes ainda poderão comprar anúncios em suas páginas de resultados de pesquisa da mesma forma que sempre fizeram.

Apesar desse novo nome refletir nosso investimento significativo para atrair mais publicidade gráfica para seus sites, gostaríamos de reforçar que ainda estamos comprometidos com o fornecimento de anúncios de texto relevantes. Se você receber anúncios de texto, tenha certeza de que continuará a fazê-lo. A Rede de Display do Google oferece todos os formatos de anúncios - de texto, gráfico, rich media e em vídeo - permitindo que os anunciantes liberem sua criatividade e atraiam visitantes para seus sites de várias maneiras. Se ainda não optou por receber anúncios gráficos, incentivamos você a fazê-lo para tirar proveito dos investimentos que fizemos.

Estamos nos esforçando para oferecer as melhores soluções de publicidade gráfica e esperamos continuar a acrescentar novos recursos à Rede de Display do Google para ajudar os anunciantes a atingir suas metas e nossos editores do Google AdSense a obter mais receita.