Ontem apresentamos a segmentação por critério como uma ótima forma de melhorar sua receita com o aumento dos gastos dos anunciantes durante a época das comemorações de fim de ano. Agora, estamos lançando nossa série de otimização dividida em três partes para ajudar você a maximizar seus ganhos aproveitando o DoubleClick Ad Planner. Com o Ad Planner você pode promover seu site, fazer com que os anunciantes encontrem você com mais facilidade e aprimorar os dados visualizados por eles.

Como vimos no último post, a primeira etapa para ativar a exibição de anúncios segmentados por critério em suas páginas é definir seus critérios personalizados em "critérios de anúncios". Os "critérios de anúncios" são grupos específicos de blocos de anúncios que um anunciante pode escolher para posicionar seus anúncios usando a segmentação por critério. Com isso, os anunciantes podem identificar melhor os websites que alcançam seus públicos-alvo com base nas descrições fornecidas pelos editores sobre seus sites, especificando o conteúdo de suas páginas ou o tipo de usuário que visita o website.

Assim que os critérios de anúncios estiverem definidos, recomendamos que experimente o DoubleClick Ad Planner, uma ferramenta de planejamento de mídia gratuita que ajuda os anunciantes a encontrar os sites que seus públicos-alvo estão propensos a visitar, além de ajudar os editores a tornar seus sites mais fáceis de segmentar.

No Ad Planner, você pode exibir os sites que possui e personalizar suas descrições. Para cada site, você pode adicionar até cinco categorias que descrevem o seu conteúdo, além dos tipos, tamanhos e formatos de anúncios que ele suporta. Dessa forma, os anunciantes encontram facilmente as descrições dos critérios de anúncios que correspondem aos interesses de seus públicos-alvo. Anúncios mais segmentados resultam em uma melhor experiência do usuário em seu site e geram mais oportunidades de aumentar seus ganhos. Para obter mais informações sobre como dar os primeiros passos, assista à uma breve apresentação do DoubleClick Ad Planner e inscreva-se hoje mesmo.

Postado por Fabiana Fróes