Feliz 2011! 


Mesmo que seja difícil seguir todas as resoluções de ano novo nós queremos ajudá-los a manter suas contas do AdSense sempre com melhores desempenhos dando algumas dicas rápidas e fáceis de serem seguidas nesse ano que começa:


1. Teste a nova interface do AdSense para ter mais controle e eficiência na gerência de sua conta.


2. Ative a opção de anúncios de texto e gráfico para ter acesso a um inventário maior de anunciantes.


3. Escolha tamanhos de anúncios mais largos que são mais fáceis de serem lidas pelos usuários e são escolhidas por mais anunciantes.


4. Exiba anúncios acima da dobra e aumente sua cobertura utilizando três blocos de anúncio de AdSense para conteúdo, três unidades de links e duas caixas de busca de AdSense para pesquisa em cada página do seu site.


5. Utilize nossa segmentação por critérios para poder mensurar a receita por bloco de anúncios ou url. Você pode também pode fazer testes e ver qual o impacto de suas implementações.


6.  Transforme os canais personalizados em posicionamentos de anúncios  para que anunciantes possam escolher grupos específicos de blocos de anúncio do seu site que eles queiram anunciar.


7.  Utilize o Forum de Ajuda do AdSense para obter mais dicas de outros editores.


8.  Sempre use o nosso solucionador de problemas para que você possa diagnosticar e resolver qualquer problema relacionado a exibição dos seus anúncios. 


Aqui, no AdSense, nós temos nossas resoluções de ano novo. Nossa prioridade é focar no crescimento das nossas relações com vocês, editores. Nós estamos trabalhando em novas soluções para os editores, por isso, não percam nenhuma oportunidade de aumentar sua receita. O recente lançamento da nova interface do Google é apenas o começo do que prevemos para esse ano. Estamos constantemente inovando e encorajamos que vocês façam o mesmo!


Esperamos que essas dicas os ajudem a começar bem o ano. 


Postado por Fabiana Fróes - Equipe do Google AdSense