Nós do Google AdSense temos trabalhado cada vez mais para esclarecer ao máximo as dúvidas de vocês, nossos editores. Esse post é uma explicação sobre os novos anúncios sobre o Google AdSense na nossa rede de conteúdo.

A partir de hoje, dia 28 de janeiro, lançamos uma campanha com anúncios do próprio AdSense que deve começar a pipocar pelos seus sites. Nossa intenção é aumentar a nossa rede de parceiros.

Gostaríamos de esclarecer que esses anúncios não são de utilidade pública e vocês serão devidamente remunerados por todos os clicks válidos que receberem. Nós também não temos nenhum tipo de privilégio com relação a outros, participamos dos leilões como todos os anunciantes. Ou seja, se um anúncio do Google AdSense está sendo exibido no seu site, pode ter certeza de que, se for clicado,  ele é o que vai gerar mais receita para você.

É importante ressaltar também que a nossa campanha foi feita por contexto, por isso nossos anúncios têm relevância para o conteúdo dos sites em que forem exibidos, o que é sempre interessante para os seus usuários e, é claro, para vocês.

Esperamos poder colaborar ainda mais com a sua receita e conseguir mais editores como vocês!

Post content