Esses recursos são encontrados na guia "Relatórios de desempenho" em "Critérios personalizados". Dependendo do número de canais que estiver usando, será solicitado que você filtre a lista e clique no botão "Atualizar relatório". Assim que seus canais selecionados estiverem relacionados abaixo do gráfico, será possível visualizar os botões "Combinar" e "Gráfico".


Vamos analisar primeiro o recurso de combinação, que pode ser usado para totalizar os itens facilmente em sua lista e para realizar uma análise mais profunda. Clique em alguns dos canais dos quais deseja visualizar os ganhos somados e clique no botão "Combinar". O valor total desses canais será exibido no gráfico e você poderá analisar melhor usando o menu suspenso de visualização.

Por outro lado, com o recurso de gráfico, você pode comparar visualmente o desempenho de até cinco itens. Primeiro redefina seu relatório de canais clicando em "Critérios personalizados" acima do gráfico. A partir dessa opção, selecione alguns canais na tabela e clique no botão "Gráfico". As linhas do gráfico representam as estatísticas escolhidas. Assim como é feito com o recurso de combinação, você pode agora refinar seu relatório usando o menu suspenso de visualização acima da tabela.  


Experimente agora! Navegue até a nova interface e clique na guia "Relatórios de desempenho", depois em "Critérios personalizados" e, em seguida, em "Atualizar relatório".