Ficamos sabendo que, algumas vezes, você gostaria de bloquear a exibição de um anúncio que já foi exibido em seu site. Como é possível bloquear um anúncio especifico que você viu? Se o anúncio estiver segmentado por canal, agora você pode usar a nova interface do Google AdSense para fazer uma pesquisa rápida e bloquear aquele anúncio específico e os grupos de anúncios futuros de um determinado anunciante.  


Para pesquisar anúncios na Central de revisão de anúncios, primeiro navegue até a guia "Permitir e bloquear anúncios" e clique em uma das páginas da Central da revisão de anúncios da qual deseja visualizar anúncios (por exemplo, "Permitido"). Procure a caixa "Localizar anúncios" na barra lateral de navegação. Aqui, você pode pesquisar anúncios com base em texto/URL, tipo de anúncio e Redes de anúncios. Para anúncios que estão aguardando revisão, você também pode fazer uma pesquisa com base em quando os anúncios serão permitidos automaticamente.  

Com as atualizações atuais que fizemos, você também pode notar que quando é feita uma pesquisa com palavras-chave também vão retornar anúncios gráficos e de rich media que tenham algum texto relacionado com as palavras buscadas. 




Experimente agora! Navegue até a guia "Permitir e bloquear anúncios" e clique em "Central de revisão de anúncios".  

Postado por Edouard Rosseel - engenheiro do Google AdSense