Sabemos que, como editor, pode ser um desafio ser notado pelos anunciantes. Encontrar e entrar em contato com todos os anunciantes em potencial, que talvez estejam à procura dos dados demográficos ou das áreas de conteúdo de seu site, pode ser ainda mais desafiador.

Hoje vamos falar sobre um recurso muito interessante desenvolvido para melhorar a interação direta entre os editores do Google Ad Manager e os anunciantes. Agora os editores do Ad Manager podem listar canais de anúncios específicos e informações de perfil do site diretamente na Ferramenta de planejamento de mídia do Google Ad Planner. Os anunciantes podem então entrar em contato diretamente com você para comprar essas oportunidades de publicidade.

Se você não tiver muitos conhecimentos do Google Ad Planner, esta solução vai ajudar a colocar compradores e vendedores de publicidade on-line em contato permitindo que anunciantes e agências encontrem websites voltados para seus públicos-alvo a fim de criar seus planos de mídia facilmente. Como proprietário de um site, você pode usar a Central do editor do Google Ad Planner para promover seu site a anunciantes, ajudá-los a encontrar você e entrar em contato com esses compradores em potencial. Ao exibir a listagem de seu site no Ad Planner, você pode garantir o compartilhamento das informações mais precisas.

Para começar a usar o Google Ad Planner, incentivamos você a visitar a Central do editor do Google Ad Planner e a exibir seus sites. Em seguida, no Google Ad Manager, exponha seus canais do Ad Manager para os anunciantes seguindo estas instruções.

Postado por Wayne Lin - Gerente de Produtos do Google Ad Planner