Estamos felizes em anunciar o lançamento do AdSense para celular em 15 novos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, República Tcheca, Hong Kong, Indonésia, Malásia, México, Nova Zelândia, Nigéria, Filipinas, Eslovênia, Tailândia e Turquia.

Com o AdSense para celular, os editores podem gerar ganhos a partir de suas páginas da web para celular usando anúncios segmentados do Google. Assim como ocorre com o AdSense para conteúdo, o Google faz a correspondência dos anúncios com o conteúdo de seu site, nesse caso, seu website para celular. Você ganhará dinheiro sempre que os visitantes de seu site para celular clicarem nos anúncios.

Para websites para celular, o Google AdSense detectará automaticamente o tipo de telefone em que seu site estiver sendo visualizado e exibirá os anúncios correspondentes. Por exemplo, se um usuário visualizar seu site em um iPhone, exibiremos anúncios desenvolvidos especificamente para telefones de última geração.
Os blocos de anúncios do AdSense para celular podem ser usados somente em websites para celular, não em aplicativos para celular. De acordo com nossas políticas, não é permitido posicionar anúncios do AdSense para celular em aplicativos para celular. Se você estiver procurando uma solução de publicidade para seu aplicativo para celular, inscreva-se no AdMob, o principal produto de exibição de anúncios para celular do Google.

Postado por Emanuele Brandi, Especialista de produtos