Hoje termina nossa série de cinco semanas sobre o DFP Small Business. Como um rápido lembrete, nas últimas quatro semanas, falamos sobre as seguintes áreas:
Agora que você tem todas as ferramentas para começar a veicular anúncios, gostaríamos de apresentar alguns recursos avançados do DFP Small Business que ajudarão a ir ainda mais além.

Previsão do inventário
Com a previsão do inventário, você pode confirmar com facilidade o inventário de anúncios disponível para venda e, em consequência disso, evitar reservas em excesso e baixas vendas.
  • Previsões granulares: você pode prever quantas impressões de anúncio estão disponíveis para datas específicas, inventário e critérios de segmentação.
  • Relatórios de disponibilidade: você pode ver como suas campanhas de exibição influenciam seus outros anúncios com relatórios de disponibilidade e garantir que os anúncios mais valiosos tenham prioridade e sejam exibidos conforme programado.
Controle a exibição dos anúncios
Com o DFP Small Business, você pode controlar quando, onde e para quem seus anúncios são exibidos.
  • Limite de frequência: você pode configurar vários níveis de limite de frequência, que limitam o número de anúncios que o mesmo visitante vê em um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês ou por toda a vida.
  • Sincronização: você pode fornecer vários anúncios juntos na mesma página.
  • Visualização de anúncios: você pode visualizar qualquer tipo de anúncio exatamente como ele será exibido em seu website antes de veiculá-lo e enviar um URL de teste para os anunciantes.
Segmente seu público-alvo
Para melhorar o desempenho de suas campanhas, é importante segmentar seu público-alvo com exatidão.
  • Segmentação incorporada: o DFP Small Business permite que você segmente os anúncios com base na região geográfica, na largura de banda, no navegador, no idioma do navegador, no sistema operacional e no domínio do usuário, além de definir seus anúncios para serem exibidos somente durante horários ou dias específicos.
  • Critérios de segmentação personalizáveis: você pode usar uma segmentação ainda mais avançada e personalizada usando seus próprios pares personalizados de valores-chave.
Promova seu inventário
Com o DFP Small Business, você pode deixar seu inventário visível e atrair mais anunciantes através do:
  • Google AdWords: permita que os anunciantes do Google AdWords ofereçam lances por um espaço em seu site.
  • DoubleClick Ad Planner: promova seu site para ajudar os anunciantes a encontrar e entrar e contato com você.
Otimize sua receita
O DFP Small Business é uma ferramenta com a qual os editores podem aproveitar ao máximo seu inventário de anncios. Você  encontrará muitas maneiras de otimizar sua receita no DFP Small Business.
  • Concorrência em tempo real: ative a concorrência em tempo real entre o Google AdSense, redes de anúncios de terceiros e outros anunciantes não garantidos para todo o inventário de seu website. O DFP Small Business vai otimizar sua receita automaticamente selecionando o anúncio de pagamento mais alto.
  • Rotação de anúncios otimizados: se um item de linha tiver mais de um anúncio, o anúncio com a maior taxa de cliques será exibido com mais frequência para garantir desempenho e receita melhores.
Basta fazer login em sua conta para começar a aproveitar todos esses recursos.

Esperamos que você tenha aproveitado nossa série e que agora entenda melhor como usar o DFP Small Business para expandir seus negócios.

Postado por Florie Arlegui - Equipe do DFP Small Business