Há alguns meses, lançamos o botão +1 nos resultados de pesquisa em inglês no google.com. E, recentemente, disponibilizamos o +1 em sites em toda a web, facilitando a recomendação de seu conteúdo por pessoas que gostaram dele na pesquisa do Google.

Os +1s agora começaram a ser exibidos em páginas da pesquisa do Google globalmente. Começamos com sites como google.co.uk, google.de, google.jp e google.fr, e expandimos rapidamente para a maioria dos sites da pesquisa do Google logo em seguida.

Fizemos parceria com alguns outros sites na Europa, no Japão, na Índia, na Austrália e na Nova Zelândia, onde você verá botões +1.

Se você for um editor fora dos EUA e estiver esperando a oportunidade para colocar botões +1 em seu site, este é o momento certo para dar os primeiros passos. Acesse a ferramenta do botão +1 na Central para webmasters do Google, onde o botão +1 já está disponível em 44 idiomas.

Ao adicionar o botão +1, você poderá destacar seu site exibindo recomendações pessoais no exato momento de decisão, na pesquisa do Google. Então, incentive os usuários que gostarem de seu conteúdo a recomendá-lo com o +1.

Postado por Fabiana Fróes - Equipe do Google AdSense