Avaliamos continuamente o processo de inscrição do Google AdSense para garantir uma rede com o máximo de segurança possível para nossos anunciantes, assim como a melhor experiência possível para vocês, nossos editores. Tendo isso em mente, implementamos agora uma alteração em nosso processo de revisão inicial que resultará em um fortalecimento da rede do Google AdSense. Ao melhorar a qualidade da rede, atrairemos mais interesse e demanda de anunciantes, aumentando o potencial de ganho para todos os nossos editores.

A partir de hoje, começaremos a enviar notificações sobre dois pontos importantes do processo de revisão. Quando uma nova inscrição for enviada, começaremos com verificações preliminares do site e dos detalhes dos inscritos. Se a inscrição passar pelo primeiro estágio, notificaremos o inscrito por e-mail, concederemos acesso à conta e forneceremos um código de anúncio para ser colocado no site enviado. É essencial que, nesse estágio, o inscrito coloque o código de anúncio no site, já que o processo de revisão só poderá ser concluído se o código estiver implementado.

No entanto, os anúncios ativos não serão exibidos imediatamente, já que o código do anúncio será colocado no site enviado. Como a inscrição, nesse estágio, ainda não foi totalmente aprovada, serão exibidos "anúncios em branco" temporariamente. Esses anúncios em branco serão misturados ao plano de fundo da página. Assim, os usuários não os verão, e a experiência não será prejudicada. Como resultado, não haverá nada em que clicar, desse modo, a receita não poderá ser gerada. Se o inscrito fizer login em sua conta do Google AdSense durante esse estágio do processo de revisão, será exibido um lembrete informando que a conta ainda está em revisão. 

Assim que o código do anúncio for adicionado ao site enviado, será tomada uma decisão final sobre a aprovação, e o inscrito será notificado por e-mail. Editores recém-aprovados verão que os anúncios ativos serão automaticamente exibidos nos blocos de anúncios existentes em suas páginas. Então, esses editores poderão e serão incentivados a adicionar mais blocos de anúncios ao site enviado e a qualquer outro site em conformidade com o regulamento que eles possuam. Além disso, incentivamos que os novos editores verifiquem se seus sites podem ser indexados pelo robô do Google AdSense (Mediapartners-Google) e usem os formatos de anúncio de melhor desempenho. 

Se você quiser obter mais informações sobre esse novo processo de aprovação, visite nossa Central de Ajuda ou sinta-se à vontade para postar perguntas sobre esse tópico em nosso Fórum de Ajuda.

Agradecemos por ser um membro valioso do Google AdSense enquanto continuamos a aprimorar a qualidade de nossa rede.

Postado por Max Cohen - gerente de produtos