Temos o prazer de informar sobre uma recente melhoria na nova interface do Google AdSense, que foi desenvolvida com base em suas solicitações para um gerenciamento mais eficiente de sua conta. Agora, você pode editar e programar relatórios salvos. Com esse recurso, você pode configurar relatórios personalizados que serão enviados a você de forma automática diariamente, semanalmente ou mensalmente.


Ao visualizar um relatório em sua conta, você poderá clicar no botão "Salvar relatório" localizado acima do gráfico e selecionar suas preferências. Se precisar editar o relatório ou alterar as configurações de programação, clique em "Gerenciar" ao lado da seção dos relatórios salvos, na barra de navegação.

Se você costumava usar relatórios salvos na antiga interface, saiba que estamos trabalhando em uma ferramenta para ajudar você a importar facilmente esses relatórios salvos para a nova interface. Informaremos você quando ela estiver disponível. Enquanto isso não acontece, você pode gerá-los novamente, mas recomendamos que aguarde a ferramenta.  

Esperamos que, com o lançamento desses recursos, você possa personalizar melhor a forma como analisa e recebe as informações sobre o desempenho de seu anúncio. 

Postado por Simon Bowden e Louis Collard - Engenharia do Google AdSense