Se você tem acompanhado nossos comunicados nas últimas semanas, sabe que estamos comprometidos em trazer recursos da interface antiga do Google AdSense dos quais estava sentindo falta. Agora, estamos lançando outro recurso solicitado há bastante tempo: estilos de anúncio. Com os estilos de anúncio, toda a funcionalidade das antigas paletas de cores é estendida e aprimorada. Com os estilos de anúncio, você pode criar combinações personalizadas de cores, fontes e estilos de canto e aplicá-los facilmente aos blocos de anúncios e mecanismos de pesquisa em seu site.



A melhor parte dos estilos de anúncio é que, quando você edita um estilo de anúncio na interface nova, todos os blocos de anúncios ou mecanismos de pesquisa que estão usando esse estilo são atualizados automaticamente com as alterações que você faz. Portanto, se você quiser testar uma nova cor para os blocos de anúncios em seu site a fim de verificar o desempenho dessa cor, poderá criar um novo estilo de anúncio e aplicá-lo a alguns de seus blocos de anúncios. Se o desempenho for satisfatório, você poderá aplicá-lo a todos os blocos de anúncios de sua conta ou voltar para as cores antigas com facilidade. Acreditamos que, com esse recurso, você economizará tempo, pois eliminará a necessidade de reatribuir as cores a cada bloco de anúncios individualmente. 

Para criar um novo estilo de anúncio, visite a guia "Meus anúncios". Clique em "Estilos de anúncio" na barra de navegação e, em seguida, no botão "+1Novo". Então, você poderá atribuir estilos de anúncio existentes a seus blocos de anúncios durante o processo de criação desses blocos. 

Postado por Jessica Hummel - Engenharia do Google AdSense