Como você já sabe, os critérios em sua conta do Google AdSense são ferramentas de relatório poderosas. Os critérios personalizados ajudam você a acompanhar o desempenho do anúncio e a permitir que os anunciantes segmentem seus anúncios para obter impacto máximo, enquanto os critérios de URL permitem que você analise profundamente o desempenho do AdSense para conteúdo em seus subdomínios. 

Até agora, existia um limite de 200 critérios personalizados e de URL no total, e muitos de vocês pediram mais. Por esse motivo, hoje, temos a satisfação de anunciar que aumentamos esse limite para 500 critérios personalizados por produto e 500 critérios de URL para o AdSense para conteúdo. Você verá seus critérios personalizados exibidos de maneira clara na tabela de critérios personalizados e destacados no pop-up "Criar novo critério personalizado". 

Essa alteração permitirá a expansão de seus testes, e você poderá fazer análises mais detalhadas do desempenho de diferentes formatos, estilos e tipos de anúncios. Além disso, você pode usar sua alocação de critérios personalizados ampliada para criar novos canais de anúncios para que os anunciantes segmentem diretamente. Isso pode ajudar você a aumentar os ganhos provenientes da segmentação por canal, visto que os anunciantes poderão analisar as informações fornecidas por você sobre os blocos de anúncios de forma a combinar as campanhas deles com seu site e público-alvo. Como as festas de final de ano se aproximam e os anunciantes pretendem criar campanhas adicionais segmentadas por canal, agora é o momento perfeito para configurar mais critérios personalizados e canais de anúncios

Faça login em sua conta do Google AdSense agora mesmo e acesse a guia "Meus anúncios" para começar.

Postado por Alex Benton - Engenharia do Google AdSense