Em novembro, quando lançamos as Páginas do Google+, lançamos também os Selos do Google+ para promover sua presença no Google+ em seu site. Agora, estamos adicionando mais opções integrar o Selo do Google+ a seu website. Você pode configurar um selo com uma largura adequada ao design do site e escolher uma versão que funcione melhor em sites mais escuros. Você também verá que, agora, os Selos do Google+ incluem a contagem unificada do +1 e do círculo que adicionamos às Páginas no mês passado.




Se você ainda está avaliando a possibilidade de adicionar um Selo do Google+ a seu website, considere o seguinte: recentemente, analisamos os principais sites que utilizam o selo e descobrimos que, em média, o selo causou um crescimento de 38% no número de seguidores no Google+. Quando você adiciona o selo, os visitantes de seu website podem descobrir sua Página do Google+ e conectar-se a ela de diversas formas: eles podem seguir sua Página do Google+, marcar seu site com +1, compartilhá-lo com seus círculos, ver quais de seus amigos o marcaram com +1 e clicar para visitar sua Página do Google+. Essas atividades podem ajudar você a expandir seu público-alvo ao permitir que seus usuários compartilhem e recomendem seu conteúdo.

Com o Selo do Google+, seus fãs podem encontrar e seguir você no Google+ com mais facilidade. Com essas opções adicionais, esperamos que seja ainda mais fácil criar um selo adequado a seu website.

Siga a conversa no Google+.

Lucy Hadden - engenheira de software, Google+