Atualmente, parece que todos estão passando mais tempo assistindo a seus programas favoritos ou jogando o mais recente jogo on-line. O eMarketer prevê que, em 2015, 76% do total de usuários da Internet nos EUA assistirão vídeos on-line regularmente e 40% jogarão jogos on-line. Esses públicos-alvo estão se tornando cada vez mais atrativos para os anunciantes, e os gastos com anúncios em vídeo e em anúncios em jogos estão aumentando a cada ano. 

Se você for um dos muitos editores de vídeo ou produtores de jogos que podem tirar proveito desse crescimento, talvez tenha interesse em saber que o Google tem duas soluções para gerar receita com esse tipo de conteúdo: o AdSense para vídeos e o AdSense para jogos. Com o Google AdSense, você pode exibir anúncios relevantes e não invasivos em seu conteúdo de vídeo e em seus jogos com base em navegador. No último ano, observamos esses produtos decolarem. Estamos particularmente entusiasmados com o formato de anúncio em vídeo TrueView, que dá aos usuários opções e controle sobre os anúncios que assistem e gera retornos melhores para os editores. 

Se você tiver interesse em gerar receita com seu conteúdo de vídeo ou seus jogos, acesse as seções do AdSense para vídeos e do AdSense para jogos na Central de Ajuda. Alteramos o processo de inscrição para que você possa começar a implementar imediatamente. Siga nossas diretrizes e, assim que analisarmos sua integração em relação à conformidade com os regulamentos, você poderá começar.

A rede de editores de vídeos e jogos cresce a cada dia, e esperamos que você participe conosco.

Postado por Daniela Bruno, especialista de produtos, vídeos e jogos, equipe do Google AdSense