Recebemos muitas perguntas de editores que desejam conhecer as práticas recomendadas para expandir os negócios com o Google AdSense. Embora não tenhamos uma resposta ideal, nosso conselho continua a ser: manter o foco na criação de conteúdo de alta qualidade e oferecer a melhor experiência possível aos usuários no website. Veja algumas sugestões-chave de como criar e organizar o conteúdo de seu website com ênfase em qualidade. 
Não crie várias páginas ou sites com conteúdo duplicado.
Incentivamos a criação de sites de alta qualidade, e não uma grande quantidade de sites. Concentrar-se em um site preenchendo-o de informações e conteúdo autêntico não apenas beneficia os usuários, mas também ajuda você a conquistar mais deles. Ao navegar na web, os usuários querem encontrar o que procuram de forma rápida e fácil, sem terem que vasculhar infinitas páginas, subdomínios ou sites com conteúdo genérico ou duplicado. Se você possui páginas ou sites com conteúdo ou layout semelhantes, avalie a possibilidade de consolidar essas páginas ou esses sites em apenas um. 
Forneça conteúdo que dê aos usuários um motivo para que visitem e retornem ao seu site.
Quando você criar conteúdo para seu site, é importante se perguntar se a página oferece um valor ou um serviço significativo se comparado a sites que abordam assuntos semelhantes. Vale a pena o esforço de criar um conteúdo original que dê destaque ao seu site em meio aos outros. Com isso, você fornecerá resultados de pesquisa úteis e fará com que os usuários voltem a visitá-lo. 
Forneça as informações ou os serviços promovidos.
Alguns editores criam sites que parecem oferecer um produto ou serviço, mas enganam os usuários e fazem com que eles naveguem por diversas páginas e visualizem vários anúncios. Isso resulta em uma experiência negativa ao usuário e passa a imagem de um site não confiável. Use palavras-chave de forma adequada, em contexto e de acordo com seu conteúdo, e faça com que os usuários naveguem facilmente pelo site para encontrar os produtos, bens ou serviços promovidos.

Não há atalho para o sucesso. Criar um site de alta qualidade requer esforço e tempo. No entanto, notamos que os editores que se concentram nos usuários (em vez de usar técnicas rápidas e enganosas) são os verdadeiros vencedores e alcançam aumento da receita e sucesso de longo prazo em nossa rede. Para mais informações, consulte as diretrizes para webmasters do Google e a seção dos regulamentos da Central de Ajuda do Google AdSense.

Postado por Lingjuan Zhang, equipe de regulamentos do Google AdSense