Anúncios de texto provaram ser uma excelente forma de ajudar anunciantes a expandir suas campanhas da Rede de Pesquisa do Google para sites na Rede de Display do Google, permitindo que editores como você gerem receita com seu conteúdo. É por isso que continuamos a trabalhar para melhorar os anúncios de texto, mesmo enquanto introduzimos novos formatos de anúncio, como gráfico e em vídeo.

Temos a satisfação de informar sobre as próximas melhorias na aparência dos anúncios de texto em sites de editores na Rede de Display do Google. Logo você perceberá pequenas otimizações no tamanho da fonte, espaçamento, preenchimento e layout do texto, assim como novos ícones de seta clicáveis, semelhantes aos exibidos em anúncios para celular.




Essas melhorias estão entre as maiores que já realizamos em anúncios de texto, e nossas experiências indicam um aumento significativo nos cliques em sites de editores na Rede de Display do Google, junto com um grande aumento correspondente nas ações e compras de valor para os anunciantes.

Essas mudanças acontecerão automaticamente para a maioria dos anúncios de texto em suas páginas, e a cor do ícone de seta será definida com base na paleta de cores que você selecionou para seus blocos de anúncios. Por exemplo, se o plano de fundo de seus blocos de anúncios for branco, o ícone será cinza. Para outras cores de plano de fundo, os ícones terão um tom diferente da cor do plano de fundo. Em consistência com os regulamentos de nossos programas, pedimos que os editores não imitem essas setas nem coloquem imagens semelhantes ao redor de seus blocos de anúncios.

Compreendemos que os anúncios de texto são importantes para os negócios de nossos editores e continuaremos a inovar com novos formatos para gerar um desempenho significativamente maior, tanto para editores quanto para anunciantes. Será um prazer ajudar você a encontrar novas formas de expandir seus negócios on-line.

Postado por Johan Land e Stephen Yuan