Ao longo de sua jornada como editor, ocasionalmente entramos em contato para comunicar informações relacionadas a sua participação no Google AdSense, como atualizações da conta ou do produto. Nosso objetivo é garantir que você receba esse tipo de informação, além de outros tipos de mensagem que você pode ativar (como dicas de otimização), em tempo hábil para que possa analisar e tomar medidas. No entanto, às vezes, não conseguimos entrar em contato com você devido a informações de contato incorretas.

Todos nós já passamos por uma situação como esta: recebemos muitos tipos de informação, então, fornecemos um outro endereço de e-mail que verificamos com menos frequência para um site no qual nos inscrevemos. Ou trocamos de endereço de e-mail e esquecemos de atualizar os detalhes de contato de diferentes serviços. Essa é uma situação comum, então, queremos aproveitar esta oportunidade para solicitar que você revise as informações de contato de sua conta do Google AdSense a fim de garantir que tenhamos os dados corretos. Usamos os detalhes de contato inseridos em sua conta para entrar em contato com você. Então, é importante que eles sejam precisos. Como sempre, o Google só coletará e usará as informações que você fornecer de acordo com nossa política de privacidade.

Para atualizar suas informações de contato, faça login em sua conta e acesse a página "Configurações da conta" na guia "Página inicial". Em "Configurações pessoais", clique em "editar" e insira os dados desejados nos campos "Nome do contato", "E-mail de contato", "Telefone de contato" e clique em "Salvar". Se houver vários usuários na conta, incentivamos que cada um verifique suas informações de contato.

Revisar informações de contato agora.

Agradecemos por nos ajudar a manter nossa parceria com você.

Postado por Jamie Firkus, equipe do blog Por dentro do AdSense