O Google AdSense fornece o acesso a diversos recursos para solucionar problemas e responder a suas dúvidas. Muitos desses recursos estão disponíveis na Central de Ajuda, incluindo a seção de solução de problemas "Corrigir um problema", os módulos de aprendizagem do AdSense Academy e as respostas para perguntas comuns (e não tão comuns).

Hoje temos a satisfação de anunciar um recurso adicionado recentemente a nossa Central de Ajuda: uma página de opções de contato simplificada e personalizada. Essa página serve como uma única fonte para muitos dos solucionadores de problemas mais usados que podem ajudar você a resolver seu problema em questão de minutos. Em alguns casos, esses solucionadores de problemas levam a formulários de contato específicos para problemas que geram e-mails para nossa equipe. Desenvolvemos ferramentas automatizadas, monitoradas de perto por nossos especialistas em suporte, para ajudar a corrigir problemas que você identificou e processar os e-mails recebidos. Isso possibilita que as suas perguntas sejam respondidas, em geral, em questão de poucas horas.

A nova página de opções de contato, os solucionadores de problemas e os formulários de contato especializados estão disponíveis para todos os editores com uma conta do Google AdSense aprovada.

Para os editores que geralmente ganham mais de US$ 25,00 por semana, oferecemos consultas com membros de nossa equipe via e-mail em 33 idiomas. Temos prazer em ajudar você a gerenciar sua conta do Google AdSense ou discutir estratégias para impulsionar seus negócios. Se sua conta estiver qualificada, você verá um alerta que informará sobre a página de opções de contato. Nosso objetivo é responder a todas as consultas em dois dias úteis. No entanto, a resposta pode levar mais tempo durante determinados períodos de feriado.

Sabemos que os editores querem formas ainda mais simples de tirar dúvidas e opções de contato mais intuitivas. Por isso, estamos trabalhando em algumas iniciativas adicionais para ajudar você a resolver seus problemas. Mantenha-se atualizado sobre os novos recursos e oportunidades. Para isso, assine este blog, adicione nossa Página do Google+ a seus círculos e ative o recebimento de e-mails.

Postado por Chris Sater, especialista em suporte e operações