Se você pretende gerenciar os anúncios que podem ser exibidos em suas páginas, confira os controles disponíveis na Central de revisão de anúncios. Para ajudar você a poupar tempo, adicionamos recentemente a opção de encontrar e analisar os anúncios de maneira mais eficiente. Hoje, temos a satisfação de anunciar um novo recurso que permite não só visualizar um anúncio específico, como também verificar a página de destino para onde esse anúncio leva. Tudo isso feito diretamente em sua conta.

Se você procura por mais informações sobre a experiência dos usuários com os anúncios em seu site, a visualização da página de destino permite que você visualize rapidamente e facilmente o que eles veem quando clicam em um anúncio. Isso, por sua vez, ajudará você a definir de forma mais fundamentada se um anúncio é ou não adequado para seu público-alvo.



Para testar esse novo recurso, basta fazer login em sua conta do Google AdSense e navegar até a guia “Permitir e bloquear anúncios”. Enquanto analisa os anúncios individuais na Central de revisão de anúncios, passe o mouse sobre um anúncio, e um pequeno ícone de lupa aparecerá no canto inferior direito. Clique no ícone de lupa e veja o anúncio e a página de destino específica.

Esse recurso está disponível somente nas contas com a preferência de idioma definida para o inglês. No entanto, planejamos lançar esse recurso em outros idiomas em breve.

Postado por Pedro Diaz, engenheiro de software do Google AdSense