Os editores nos dizem com frequência que gostariam de ter mais informações sobre os anúncios exibidos em seus sites, além de maior controle sobre quais anúncios são exibidos. A Central de revisão de anúncios é uma ferramenta importante para os editores oferecerem a você a opção de revisar anúncios individuais e escolher se deseja permitir a exibição dos anúncios em suas páginas.

Para aumentar ainda mais a transparência e o controle, temos a satisfação de anunciar o lançamento de várias melhorias na Central de revisão de anúncios, aprimorando a utilidade geral e oferecendo a você melhores informações sobre os anúncios exibidos em seu site.

Primeiro, a Central de revisão de anúncios agora inclui uma barra de progresso com base em impressões, que mostra a cobertura total dos anúncios revisados por você até o momento. Esse novo recurso informa a porcentagem de anúncios revisados em relação ao total de impressões em seu site. Por exemplo, se a barra exibir "79%", isso significa que você já revisou anúncios que totalizam 79% de suas impressões.

Você também terá mais acesso a informações sobre um anúncio específico. Para isso, basta passar o mouse sobre o anúncio e clicar no ícone de lupa no canto inferior direito. É possível visualizar a página de destino de um anúncio para saber mais sobre a experiência do usuário e visualizar informações adicionais, como o tempo restante para que o anúncio na fila "anúncio futuro" seja aprovado automaticamente, detalhes sobre o anunciante e a rede de anúncios, além da duração dos anúncios em vídeo.

Por fim, agora os editores podem revisar e bloquear anúncios visualmente semelhantes graças à integração da tecnologia de pesquisa de imagens do Google à Central de revisão de anúncios. Basta fazer upload de uma captura de tela ou um logotipo, ou pesquisar por texto em imagens. Use esses novos recursos em nossa Central de revisão de anúncios.