Os testes A/B são uma das maneiras mais eficientes de garantir que seus blocos de anúncios atinjam o potencial máximo. No ano passado, lançamos o recurso de experiências do Google AdSense para facilitar a realização de testes A/B nos seus blocos de anúncios. A partir de hoje, você poderá otimizar toda a sua conta com as experiências do Google AdSense, já disponíveis para configurações no nível da conta.

Com as experiências do Google AdSense, você pode iniciar e analisar experiências A/B com facilidade sem precisar fazer alterações no anúncio ou no código da página. Esse recurso possibilita definir suas configurações de anúncio de forma a proporcionar o melhor desempenho possível. Com os testes A/B no nível da conta, agora também é possível comparar o desempenho das configurações no nível da conta, tais como o bloqueio de categorias gerais ou sensíveis ou o bloqueio de veiculação de anúncios.

Caso ainda não tenha usado as experiências do Google AdSense para realizar testes A/B no seu site, use-as para aproveitar ao máximo sua conta e seus blocos de anúncios. Encontre mais informações na nossa Central de Ajuda.

Postado por Nick Radicevic, gerente de produtos do Google AdSense