Temos a satisfação de apresentar o conteúdo correspondente, uma ferramenta gratuita de recomendação para editores do Google AdSense que promove seu conteúdo para os visitantes do site. O conteúdo correspondente gera recomendações de artigos contextualmente relevantes e personalizadas a partir das páginas do seu website.

Com o conteúdo correspondente, os visitantes podem:
  • Descobrir artigos relevantes no seu site
  • Passar mais tempo nas suas páginas
  • Ter mais envolvimento com seu conteúdo
Ao fazer com que os visitantes encontrem seu conteúdo facilmente, esse novo recurso pode ajudar você a aumentar as impressões de anúncios, as exibições de página do seu site e, por fim, sua receita de publicidade. Para proporcionar uma ótima experiência a você e aos visitantes do seu site, o conteúdo correspondente está disponível para sites com várias páginas e altos volumes de tráfego. Consulte as configurações de gerenciamento do site na sua conta do Google AdSense para ver se seus sites estão qualificados para exibir conteúdo correspondente.


Dê os primeiros passos agora. Basta adicionar unidades de conteúdo correspondente às suas páginas para expandir seu site com mais exibições de página e maior engajamento dos visitantes. Aproveite ao máximo essa nova ferramenta consultando as práticas recomendadas na Central de Ajuda do Google AdSense.

Gostaríamos muito de saber sua opinião sobre esse novo recurso. Compartilhe-a na seção de comentários abaixo desta postagem.

Postado por Tobias Maurer - gerente de produtos do Google AdSense