Lançamos os anúncios em vídeo click-to-play (reproduzidos com um clique). Nossa idéia é fazer agora um novo contato com as respostas a algumas de suas principais perguntas:

Os anúncios em vídeo reduzirão a velocidade do meu site? Tenho que pagar por largura de banda?

O Google hospedará o vídeo, que será acionado pelo usuário, assim ele não tornará o seu site lento e você não terá de pagar por largura de banda. Nenhum dado será transferido até que o usuário pressione "Play".

Os anúncios em vídeo são invasivos para os meus usuários?

De forma alguma. Se um anúncio em vídeo aparecer em seu site, ele sempre exibirá uma imagem estática até que o usuário clique no botão "Play". Em outras palavras, nada é reproduzido automaticamente e tudo é iniciado pelo usuário. Além disso, a interface dos anúncios em vídeo permite que os próprios usuários controlem o som.

Como serei pago pelos anúncios em vídeo?

Os anúncios em vídeo podem ser dirigidos para o site ou para o contexto . Os editores de sites serão pagos pelos anúncios em vídeo direcionados para o site com base no custo por 1000 impressões (CPM) . Para anúncios em vídeo dirigidos para o contexto, os editores serão pagos por clique na página de chegada do anunciante. Os cliques são gerados clicando-se no URL exibido na parte inferior do anúncio ou clicando-se no próprio vídeo durante sua reprodução.

Vou ganhar mais através dos anúncios em vídeo?


Não podemos garantir os potenciais de ganho dos anúncios em vídeo (ou, por sinal, de nenhum anúncio apresentado através do AdSense). Entretanto, os anúncios de imagens, texto e vídeo concorrem para serem exibidos no seu site no mesmo leilão de anúncios. O AdSense exibe automaticamente os anúncios com o maior Ad Rank (classificação de anúncios) para cada anúncio naquele momento. Para que um anúncio em vídeo seja exibido, seu eCPM deve ser maior do que o eCPM projetado para qualquer combinação de anúncios CPC que concorrem para a exibição na mesma unidade de anúncio naquele momento.

Os anúncios em vídeo serão direcionados para o conteúdo do meu site?

Se os anúncios em vídeo forem direcionados contextualmente para o seu site, sim. Os anúncios em vídeo também podem ser direcionados para o site, o que significa que os anunciantes preferem exibir os anúncios especificamente em vídeo no seu site porque percebem que a mensagem do anúncio é extremamente relevante para a audiência do seu site.

Qual é a duração de cada anúncio em vídeo?

Embora a duração possa variar, os anúncios em vídeo podem ter até dois minutos.

Posso assistir aos vídeos exibidos em meu próprio site?

Sim, você pode assistir aos vídeos exibidos em seu site clicando no botão "Play" -- isso não afetará seus relatórios. Entretanto, não clique no URL do anunciante ou no anúncio propriamente dito, o que também o levará para o site do anunciante. Clicar no anúncio ou no URL pode gerar cliques inválidos em sua conta e inflacionar os custos do anunciante.

Eu consigo visualizar os anúncios de vídeo antes que sejam exibidos em meu site para ter certeza de que eles não tenham nenhum conteúdo inadequado?

Todos os anúncios em vídeo passam por uma triagem que verifica se estão de acordo com as Diretrizes Editoriais de Vídeo definidas pelo AdWords, assim, todos os anúncios do Google exibidos através do AdSense são adequados para serem vistos por toda a família.

O que preciso fazer para colocar os anúncios em vídeo em minhas páginas?

Selecione os anúncios de imagens, em qualquer um dos seguintes formatos:

- 336 x 280 (Retângulo grande)
- 300 x 250 (Retângulo médio)
- 250 x 250 (Quadrado)
- 200 x 200 (Quadrado pequeno)