Critérios personalizados: quanto mais, melhor!
quarta-feira, outubro 11, 2006
A partir de hoje, você pode definir vários critérios personalizados para um único bloco de anúncios. Essa inovação lhe permitirá acompanhar a performance dos anúncios em suas páginas com maior flexibilidade e visualizar informação mais detalhada. Agora você pode adicionar até 5 critérios personalizados quando gerar um código de anúncio específico.

E quais os benefícios de acompanhar o desempenho de blocos de anúncios com mais de um critério personalizado? Bom, critérios múltiplos podem ser muito úteis quando você quer acompanhar um bloco de anúncios utilizando várias métricas diferentes.
Por exemplo, vamos supor que você tem um site de esportes e colocou anúncios em formato Cabeçalho no topo e na parte inferior de cada página. Para acompanhar a performance da posição do anúncio, você criou dois critérios personalizados – “CabecalhosSuperior” e “CabecalhoInferior” – e gerou seu novo código de anúncios de maneira apropriada.
Mas e se você quiser comparar, ao mesmo tempo, suas páginas sobre futebol e vôlei? Utilizando múltiplos critérios personalizados, isso não é um problema. Basta criar dois novos critérios chamados “PaginasdeFutebol” e “PaginasdeVolei” e adicioná-los aos blocos de anúncios apropriados. A partir disso, seus cabeçalhos estarão todos marcados com dois critérios personalizados que lhe deixam identificar a posição em que estão (superior ou inferior) e em que tipo de página aparecem (futebol ou vôlei).
Lembre-se que blocos de anúncios com múltiplos critérios personalizados irão registrar impressões ou cliques em cada um dos critérios. Como resultado disso, você verá um número maior de impressões e cliques quando visualizar seus relatórios de critérios em comparação com seus relatórios agregados.
Se você quer mais informações sobre como definir critérios múltiplos, por favor visite o nosso Help Center .

E quais os benefícios de acompanhar o desempenho de blocos de anúncios com mais de um critério personalizado? Bom, critérios múltiplos podem ser muito úteis quando você quer acompanhar um bloco de anúncios utilizando várias métricas diferentes.
Por exemplo, vamos supor que você tem um site de esportes e colocou anúncios em formato Cabeçalho no topo e na parte inferior de cada página. Para acompanhar a performance da posição do anúncio, você criou dois critérios personalizados – “CabecalhosSuperior” e “CabecalhoInferior” – e gerou seu novo código de anúncios de maneira apropriada.
Mas e se você quiser comparar, ao mesmo tempo, suas páginas sobre futebol e vôlei? Utilizando múltiplos critérios personalizados, isso não é um problema. Basta criar dois novos critérios chamados “PaginasdeFutebol” e “PaginasdeVolei” e adicioná-los aos blocos de anúncios apropriados. A partir disso, seus cabeçalhos estarão todos marcados com dois critérios personalizados que lhe deixam identificar a posição em que estão (superior ou inferior) e em que tipo de página aparecem (futebol ou vôlei).
Lembre-se que blocos de anúncios com múltiplos critérios personalizados irão registrar impressões ou cliques em cada um dos critérios. Como resultado disso, você verá um número maior de impressões e cliques quando visualizar seus relatórios de critérios em comparação com seus relatórios agregados.
Se você quer mais informações sobre como definir critérios múltiplos, por favor visite o nosso Help Center .
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