Sabemos do trabalho necessário para ter conteúdo de qualidade nos seus sites, e que você procura a mesma qualidade nos anúncios Google que exibe nas suas páginas. Por isso, achamos que você vai gostar de saber sobre a alteração no AdWords que vai melhorar a qualidade dos anúncios. Nos próximos dias, nossa equipe vai começar a incorporar a qualidade da página de destino no indíce de qualidade do anúncio. Este indíce ajuda a determinar o valor que um anunciante deverá oferecer para aparecer no seu site. Deste modo, você deverá ver menos anúncios nas suas páginas que direcionam os usuários para sites de baixa qualidade.

Mas como podemos definir baixa qualidade? Publicamos um conjunto de parâmetros para os sites e páginas iniciais de nossos anunciantes. E encorajamos nossos anunciantes a oferecer conteúdo relevante de modo que os visitantes encontrem aquilo que procuram quando clicam nos anúncios.

Queremos proporcionar a melhor experiência aos visitantes do seu site, por isso, uma parte importante do nosso trabalho é garantir que os anúncios Google mostrados no seu site são de alta qualidade.