Depois de nossa série de posts sobre os regulamentos do programa, é muito possível que você esteja familiarizado com essas políticas. Por isso, a partir de hoje, se você ler os regulamentos do AdSense, notará que eles mudaram. Nossas políticas foram atualizadas e, para lhe ajudar, destacamos as duas mudanças a seguir:

Nós agora exigimos que os editores do AdSense cumpram os princípios das nossas diretrizes de qualidade para a página de destino. Se você é um anunciante do AdWords, pode já estar familiarizado com essas diretrizes, destinadas a oferecer uma experiência melhor para usuários, anunciantes e editores. Se você usa qualquer tipo de publicidade on-line, saiba que essas diretrizes estimulam os editores a, entre outras coisas, criar sites com navegação simples e conteúdo substancial e útil.

Esta nova exigência dos nossos regulamentos não significa que você não pode usar publicidade on-line: significa simplesmente que se você o faz, deve se assegurar que a maneira como você anuncia está de acordo as diretrizes, seja através do AdWords ou de qualquer outro programa de publicidade. De qualquer maneira que você anuncie o seu site, ele sempre pode se beneficiar com conteúdo significativo e relevante, navegação clara e outros pontos em nossas diretrizes de qualidade.

Outra atualização importante: agora você pode colocar até três blocos de links em cada página. Como já dissemos, os blocos de links são uma forma excelente de oferecer anúncios relevantes para o usuário em espaços reduzidos do seu site. Com a nova oportunidade de posicionar três blocos de links – e a variedade de formatos de blocos de links – esperamos que você descubra ótimas maneiras de incluir este formato de anúncios exclusivo em seu site.

Julie Beckmann - AdSense Publisher Support