Recebemos os seus comentários sobre nosso novo recurso para gerenciar anúncios e é com satisfação que anunciamos algumas atualizações baseadas diretamente em suas observações:
  • Agora você pode ver o número de identificação associado a um critério específico ao visitar o link “Critérios”, na guia “Configuração do AdSense” em sua conta. Muitos de vocês nos disseram que precisavam desses números de identificação para programas de gerenciamento de anúncios que utilizam em seus sites. Adicionamos essa informação em sua conta já que ela não aparece mais em seu código de anúncio.
  • Qualquer bloco de anúncios gerado nos últimos 7 dias e que ainda não recebeu impressões agora será listado como “novo” ao invés de “ativo”, na coluna “Status”. Isso deve ajudar a evitar confusões entre os seus blocos de anúncios mais novos e aqueles que já aparecem em suas páginas.
  • Você agora pode ver a data mais recente em que cada um dos seus blocos de anúncios foi atualizado. Observe, por favor que estas datas não são retroativas. Logo, qualquer bloco de anúncios que você gerou ou editou antes desta mudança mostrará, como data da última edição, o dia 1º de novembro de 2007.
  • Começamos a disponibilizar o gerenciador de anúncios para as suas unidades de referências. Da mesma forma que com os blocos do AdSense para conteúdo, em breve será solicitado que você introduza nomes para suas unidades de referência recém-criadas. Se você quiser fazer mudanças em suas unidades de referência mais tarde, pode visitar a página “Gerenciar anúncios” em sua conta do AdSense. Na coluna “Conteúdo” dessa página, suas unidades exibirão a palavra “Referências:” seguida pelos produtos ou categorias de produtos recomendados nessas unidades.

E não termina por aqui. Temos mais novidades planejadas para o gerenciador de anúncios nas próximas semanas. Enquanto isso, por favor, continue enviando-nos suas sugestões.

Arlene Lee - AdSense Publisher Support