Após meses de testes intensivos, nós atualizamos os blocos de anúncio de texto de CPC, e eles agora trazem botões com setinhas (como 'próximo' e 'anterior'). Quando um usuário clica no botão 'próximo', um novo grupo de anúncios é exibido no bloco, dando aos usuários mais controle sobre os anúncios que querem ver.

Os anúncios iniciais podem ser relevantes ao conteúdo, mas não ser exatamente o que o usuário procura. Por exemplo, um usuário pode ver anúncios sobre receitas de bolo ou torta, mas querer mesmo comprar congelados. Com os botões de 'próximo' e 'anterior', os usuários podem ver mais anúncios de comida, até que um congelados apareça.

Você não ganha por cliques nos botões de 'próximo' e 'anterior', mas esses botões vão ajudar a valorizar ainda mais seu espaço para os anunciantes, e aumentar o potencial de receita do seu site. Quando um usuário clica nesses botões, ele passa a interagir com os anúncios e está mais propenso a encontrar um anúncios que lhe interesse, o que pode levar a mais ganhos para você.