Melhores dados de tráfego em websites e novo nome para o Google Ad Planner
sexta-feira, março 05, 2010
Atualmente, milhares de editores do AdSense já utilizaram o Google Ad Planner para compartilhar informações sobre os respectivos websites com anunciantes. O Google continua a investir no produto de modo a fornecer os dados mais detalhados e precisos possível. Para esse fim, o método de cálculo de tráfego em website sofreu melhoramentos na ordem dos 10%, a forma de publicação de dados do Google Analytics de inclusão de editores foi atualizada e o nome do produto foi alterado para DoubleClick Ad Planner. Visite o blogue "DoubleClick" para ler mais sobre as novas funcionalidades do produto e sobre o novo nome.
Como sempre, todos os usuários podem usar o DoubleClick Ad Planner quer sejam ou não clientes DoubleClick. O produto continua gratuito e acessível a todos. A URL para os editores atualizarem o respectivo perfil continua a mesma: www.google.com/adplanner/publisher.
Se você for um utilizador recente do Ad Planner, gostaríamos de convidá-lo para saber mais sobre como rentabilizar ao máximo o seu website.
Wayne Lin - Gestor de produto, DoubleClick Ad Planner
Como sempre, todos os usuários podem usar o DoubleClick Ad Planner quer sejam ou não clientes DoubleClick. O produto continua gratuito e acessível a todos. A URL para os editores atualizarem o respectivo perfil continua a mesma: www.google.com/adplanner/publisher.
Se você for um utilizador recente do Ad Planner, gostaríamos de convidá-lo para saber mais sobre como rentabilizar ao máximo o seu website.
Wayne Lin - Gestor de produto, DoubleClick Ad Planner
Nenhum comentário :
Postar um comentário