Atualmente, milhares de editores do AdSense já utilizaram o Google Ad Planner para compartilhar informações sobre os respectivos websites com anunciantes. O Google continua a investir no produto de modo a fornecer os dados mais detalhados e precisos possível. Para esse fim, o método de cálculo de tráfego em website sofreu melhoramentos na ordem dos 10%, a forma de publicação de dados do Google Analytics de inclusão de editores foi atualizada e o nome do produto foi alterado para DoubleClick Ad Planner. Visite o blogue "DoubleClick" para ler mais sobre as novas funcionalidades do produto e sobre o novo nome.

Como sempre, todos os usuários podem usar o DoubleClick Ad Planner quer sejam ou não clientes DoubleClick. O produto continua gratuito e acessível a todos. A URL para os editores atualizarem o respectivo perfil continua a mesma: www.google.com/adplanner/publisher.

Se você for um utilizador recente do Ad Planner,  gostaríamos de convidá-lo para saber mais sobre como rentabilizar ao máximo o seu website.

Wayne Lin - Gestor de produto, DoubleClick Ad Planner