Por Dentro do AdSense
O blog oficial do AdSense em português
DFP Small Business às terças-feiras 2/5: primeiros passos no DoubleClick For Publishers (DFP) Small Business
terça-feira, maio 17, 2011
Na semana passada, lançamos nossa série
DFP Small Business às terças-feiras
para fornecer a você mais informações sobre como gerenciar seu crescente inventário de anúncios. Esperamos que você já tenha aberto
sua conta gratuita do DFP Small Business
usando seus detalhes de login do Google AdSense. Este segundo artigo da série orientará você nas principais etapas para começar a usar o DFP Small Business.
A. Defina os espaços de anúncios de seu website na guia "Inventário" da conta e comece a veicular anúncios do Google AdSense
1. Crie seus blocos de anúncios: eles definem o tamanho e o local do anúncio. Nessa etapa, você poderá optar por ativar o Google AdSense para preencher seu inventário não vendido com o Google AdSense e fazê-lo concorrer com suas redes de anúncios. Saiba mais
aqui
.
2. Agrupe seus blocos de anúncios em canais (opcional): os canais no DFP Small Business são semelhantes a canais no Google AdSense (por exemplo, convém criar um canal para todos os blocos de anúncios em suas páginas de esportes). Em seguida, você poderá promovê-los no Google AdWords ou no DoubleClick Ad Planner.
3.
Codifique suas páginas
: para veicular anúncios com o DFP Small Business, será necessário gerar novos snippets de código, chamados tags do DFP Small Business, e posicioná-los em suas páginas. Consulte também
nosso guia de codificação para obter mais ajuda
.
Você poderá encontrar vídeos com tutoriais sobre c
omo definir seu inventário em nosso canal do YouTube
.
B. Exiba seus anúncios a partir da guia "Pedidos" da conta
Depois que seu inventário for definido e suas páginas forem codificadas, você poderá começar a criar as campanhas que exibe no topo do Google AdSense e para as quais negociou um contrato:
1. Crie um pedido/item de linha para cada anunciante/campanha: no nível do item de linha, você definirá todos os parâmetros da campanha. Por exemplo, imagine que um anunciante concordou em pagar um CPM (custo por mil impress√µes) de US$ 2,00 para exibir 100.000 impressões dos anúncios dele em sua página inicial por 30 dias a usuários na Argentina. Você poderá especificar todos esses detalhes ao criar um item de linha.
2. Faça upload dos anúncios: você precisará fazer upload da mídia que veiculará para essa campanha (anúncios gráfico, em Flash, rich media etc).
Você poderá encontrar vídeos com tutoriais sobre como exibir anúncios
em nosso canal do YouTube
.
Esperamos que esta postagem seja útil para você ao configurar sua conta do DFP Small Business.
Atá a próxima semana, quando você poderá saber mais sobre como aproveitar ao máximo o Google AdSense no
DFP Small Business
.
Postado por Florie Arlegui - Equipe do DFP Small Business
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Etiketler
Manutenção
+1
300x600
Ad Manager
Adsense
AdWords
AFC
analise
analytics
anuncios de texto
bloqueio
categoria
Celular
desempenho
Desenvolvedores
Design
DFP terças-feiras
dicas
display
doubleclick
estadão
Estudos de caso
Eventos
formato
google +
google analytics
Google+
Google+ Eco
hangout
hipenpal
Histórias de Sucesso
Iniciantes
Inscrição no AdSense
Interface
Internacional
Manutenção
mensuração
mobile
móvel
Nova Interface
Novidades
Otimização
Outros
Outros produtos Google
Pagamentos
pagina
produtos
Recursos do AdSense
rede de display
Regulamentos do Programa
Relatórios e ganhos
Série Quarta-feira AFSE3
Série Regulamentos
site
social
tendencias
texto
UI
User experience
usuario
UX
vídeo
virais
webinar
Arşiv
2015
jul.
abr.
mar.
2014
jul.
mai.
mar.
fev.
jan.
2013
dez.
nov.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2012
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2011
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2010
dez.
nov.
out.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2009
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2008
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2007
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2006
dez.
nov.
out.
set.
Feed
Links úteis
Get started with AdSense
Sign in to your account
AdSense Help Center
AdSense Help Forum
Deixe seu comentário em nossos
Fóruns de Produto
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário