Ouvimos seus comentários solicitando mais relatórios e informações mais valiosas sobre seus dados, e é com prazer que compartilhamos um novo e eficiente recurso chamado relatório multidimensional. Agora você pode adicionar dimensões a seus relatórios de desempenho para classificar e visualizar dados em várias dimensões, incluindo blocos de anúncios, tamanhos de anúncios e países.      

Com esse novo recurso, você pode adicionar até três dimensões a seus relatórios, incluindo a visualização de um critério por data ou de um bloco de anúncios por tipo de segmentação. Para adicionar uma dimensão quando você criar ou editar um relatório, clique em "Adicionar dimensão" e selecione uma dimensão. A dimensão selecionada será adicionada à tabela, então você passará a ver duas dimensões. Para adicionar outra dimensão, clique em "Adicionar dimensão" e selecione novamente. Você também pode alterar e remover uma dimensão clicando na lista suspensa da dimensão que deseja remover ou alterar.  



Experimente agora o relatório multidimensional para explorar seus dados de maneira interativa e obter mais informações valiosas de desempenho. E fique atento para mais combinações de dimensões que serão disponibilizadas em breve, à medida que continuarmos a melhorar os relatórios regularmente.

Esse recurso de relatório é apenas uma das muitas melhorias que estamos fazendo na nova interface do Google AdSense é medida que deixamos gradualmente a versão anterior. Sinta-se à vontade para fazer comentários no campo abaixo para que possamos continuar a personalizar a nova interface de acordo com suas necessidades. Se você ainda não experimentou a nova interface, saiba mais sobre como dar os primeiros passos hoje mesmo.

Postado por Vincent Zanotti - Engenheiro do AdSense