Seus Relatórios de desempenho são a chave para entender seus ganhos e as atividades de sua conta do Google AdSense. Nesses relatórios, você pode obter informações essenciais sobre sua conta de maneira rápida e fácil. Trabalhamos constantemente para melhorar os Relatórios de desempenho. Portanto, hoje estamos apresentando algumas alterações que melhoram a capacidade de uso dos relatórios e os tornam mais atraentes do ponto de vista visual.

Quando você acessar a guia “Relatórios de desempenho”, verá alterações como:
  • A área do gráfico abrange uma área mais ampla da tela. 
  • A lista de métricas foi movida do lado direito para a parte superior, em uma visão geral interativa. 
  • Há novos botões de dia, semana e mês para o gráfico cronológico habitual a fim de permitir mais controle sobre a granularidade ao analisar as atividades de períodos mais longos. 
  • Você pode escolher “Eventos” em um gráfico de relatório cronológico ou selecionar o Relatório de eventos no painel de navegação esquerdo para ver como alterações específicas na conta estão relacionadas ao desempenho da conta.
  • Há novos tipos de gráfico disponíveis, como gráficos de pizza ou de barras, para visualização dos dados analisados. Além disso, o Relatório de países mostra onde seus usuários estão localizados em um mapa-múndi:  






Esperamos que você aproveite essas alterações. Fique atento a mais atualizações. Para informações adicionais, acesse a Central de Ajuda e sinta-se à vontade para deixar comentários sobre a +Página do Google AdSense.

Postado por Daniel White, engenheiro de software, relatórios do Google AdSense